LUIZ RIBEIRO

TRABALHANDO  O NOVO ÁLBUM

T  E   M  P  U  S      F  U  G  I  T

LUIZ RIBEIRO nasceu em Campos do Jordão e atualmente mora em São Paulo. Tem atuado como guitarrista, baixista, vocalista de apoio e compositor.
Seu primeiro contato com música foi aos 13 anos. Aos 18 iniciou as primeiras participações acompanhando ou integrando bandas do cenário paulistano.
Participou de gravações e atuou como músico de apoio na noite de São Paulo.
Como compositor apresentou trabalho autoral explorando diferentes estilos, que em sua maioria abordaram o Blues, Rock e Hard Heavy.
Em 2004 com a idealização de seu home studio, lançou alguns singles e a partir de 2008 gravou 5 CDs autointitulados.
Ambos os albuns são focados em arranjos instrumentais.
Seu primeiro álbum autoral  "Luiz Ribeiro  ( 2008 )", apresentou composições mais diretas, onde todos os instrumentos foram gravados pelo próprio compositor.
O segundo CD ( Ecos ) contou com melhores recursos e composições mais elaboradas, mesclando instrumentos acusticos e teclados ao som da guitarra,  focada no hard & heavy.
Com o lançamento do terceiro trabalho Asas ( 2015 ), foi possível reunir composições realizadas ao longo de 2 anos e que possibilitou algum experimentalismo mais comercial.

O quarto álbum, " QU47RO ", lançado em Março de 2018, onde tem a participação do produtor e músico Paulo Anhaia, atuando como baixista e Ricardo Luiz ( baterista da banda Angry), na faixa "3QU1NOX". 

Atualmente Luiz Ribeiro divulga seu novo álbum " TEMPUS FUGIT ".

    This site was designed with the
    .com
    website builder. Create your website today.
    Start Now